Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quinta Avenida

Despiram sua visão e jogaram fora o restante
lá da quinta avenida eu escutei sua dignidade partir
mas minha pequena não entendi até agora
até aqui eu não entendi
por favor tem como fazer isso por mim?

Mãos sujas de sangue abençoam quem te acaricia
sem um momento aparente de realidade
estou ouvindo um adeus do que eramos é isso mesmo?
Engraçado demais agora
engraçado demais antes
engraçado  vai ficar mais ainda
mas ficou tão triste...

O habito dos sonhos e a tática dos loucos
um esquema risível e inviável apontando para eles

O mundo pelos olhos de uma luz
os olhos sem luz olhando o mundo
meu cigarro é o seu vapor
e no próximo trem eu sigo sem saber
mas eu nunca sei
nunca sei realmente
apenas nunca sei...





Nenhum comentário: