Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Apenas isso


Se voce quer mesmo saber o que eu queria saber

é coisa pouca e é só sentir o beijo de sua boca
afagar a saudade de uma época em regras noturnas

limites eternos de conduta macia de línguas

Se você quer mesmo saber o que eu quero ter
é bem pouco não se gasta em dar

me dê somente aquele beijo que sonhei em beijar
me dê apenas sua mão certa noite ou certa tarde

não guarde contigo o beijo que quero

uma palavra então um sorriso apenas
e as noites tomarão outra cor e
a vida seguirá para outra busca
mas entenda bem que seu beijo é a busca

Os dias passam como cabelos  que acinzentam a fronte
a barba do tempo se estende diante de meu desejo

mas você quer saber sobre o que verso
e agora digo é sobre um beijo seu apenas isso


Nenhum comentário: