Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Soneto florando

Hoje sonhei um sonho, pequeno sonho, triste ilusão...
Escuta: escura e nua a triste visão
ainda sonho e só em sonho
ainda me ponho a ser  inteira tua

escancarada e louca em tua rua em frente a tua casa
Vem...Vem aqui fora... Venha comigo
pois do seu lado alem de ser melhor, torna maior,
por isso vem... Me deixa ir contigo!

Ai meu amor, o teu amor é o nosso destino
hoje sonhei um sonho bom, hoje sonhei contigo
Sonhei que vinha pela rua escura então agora me escuta:

Em cada instante um nova estrela acesa a indicar
a lua eterna ainda mais terna em teu simples riso,
hoje sonhei,sim eu sonhei que era novamente o meu menino...

Nenhum comentário: