Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sem notar

Você não estava lá quando eu cheguei
parti sem seu rosto e segui pela chuva
pois  a chuva continuou fina e suave e fria
pois a vida segue dentro de relógios made in china
as horas passam feito os carros em uma avenida

Sem um lugar correto e um momento real
tento alcançar uma bebedeira qualquer por esporte
mas eu realmente preciso acordar
quartos no centro de qualquer capital
camas ignoradas em um tempo esquecido

Fotografias e fatos importantes
sim é uma pena ela estar entrando agora por aquela porta
eu preciso sair agora e se eu atravessar a rua
sei que nenhum taxista será capaz de me trazer novamente 

viverei com sei e sei que sou capaz de viver
dizendo as mesmas coisas cada vez de maneira mais convincente
sem muitas razões para ouvir o que o silencio diz
a canção solitária do vazio ecoa entre meus olhos

Você não estará lá eu sei
e como sei de tão poucas coisas
suponho saber sem desconfiar
que sei outras coisas que só você foi capaz de notar


Nenhum comentário: