Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 7 de janeiro de 2012

Oração azul com uma breve resolução

Me custou caro compor essa poesia
mas se é pro bem geral da nação
eu seguirei cantando alguma canção
sobre meus pulsos pulsa a vida
refazendo em cada canto
um detalhe da vila feito refrão
as vias todas correm e congestionam
o que em mim havia congelado
e então desde ali eu espero
com a paciência de quem crê
eu quase rezo
não por mim nem por você
mas pelo tempo
que é o engenho que faz tudo
quanto é eterno e verdadeiro
tornar-se escravo da eternidade
liberto a vagar dentro do sentimento
na escravidão afável do sofrimento

Nenhum comentário: