Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Intervalo

Quando penso em você me calo
entre sua despedida e seu retorno
essa dor até que me cai bem
e durante esse intervalo
meu olhar preso no horizonte
convulsiona uma canção e ainda bem
que tudo um dia vai se recompor
me deixa aqui e eu vou supor
que todo esse amor
que demonstra por outro alguém
é apenas despeito pois apesar de tanta dor
eu me gasto e aproveito sem medo
me trocando entre outras pernas
tantas pernas por me trocar
se  minha fosse um samba
era um samba popular
recheado de rimas e versos bem  detalhados
entre seu adeus e seu retorno
a orgia é o meu intervalo.

Nenhum comentário: