Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Suas mentiras

As mentiras continuam viciando os ouvidos
com bajulações e falsos conselhos de amor
como me feriu da ultima vez
e foi tão bom enquanto eu não sabia
que podia ser pior e foi bem mais que isso
quando disse aquilo que te ensinaram
Não tem tanta graça 
quando é você quem tomba
seu sorriso não vai seguir 
o mesmo passo da sua dor
acordamos de todas essas manhãs
sem a presença real do outro
e sim não precisamos de telefonemas
para entender que isso acabou agora
na verdade nunca houve algo
esse era um jogo para dois
e sinto dizer mas isso 
não era para ser um jogo
Porque todos os dias estão mofando 
dentro de uma gaveta de ferro blindada
por isso eu estou rasgando 
todos os detalhes 
Todos os dias quieto
eu pertenço a um lugar diferente em sua vida
estou num arquivo
para possíveis consultas biograficas

Nenhum comentário: