Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sem natal

Vou largar mão desse amor eu prometo
olhando para o céu de dezembro eu vou partir
e se bem me lembro de tudo que ocorreu
eu vou esquecer desse fato que aconteceu
pois agora é apenas mais um fato
encaixando num lugar qualquer
fazendo a vida seguir e eu percebi
que isso é o passado e eu vou seguir
com meus amigos novos e os antigos
com meus novos sonhos e os antigos
toda a vida que eu  percebi ser minha
depois que o depois tornou-se agora
e já não há você aqui comigo
e aqui comigo não é aqui sozinho
eu tenho meus bons amigos
e eles são tão legais e quando tudo mais não dá
a gente acelera um pouco mais
e da de cara com o tempo
voltar tarde é sempre bom o sentimento
de ser o ultimo a sair do bar
e quer saber de amor
pois é passou e o que ficou foi isso mesmo
essa impressão nossa sobre a vida
e a percepção de que você foi um erro
e eu só estou tentando te ferir agora
já que até agora foi você quem me feriu
prepare-se que eu vou sair do barco
e toda a tripulação de insultos veio comigo ao baile
são gigantescas alegorias da realidade
sobre a felicidade que você fez ruir
estou apenas tentando de te ferir
já que até agora quem se feriu foi eu
Seja bem vindo dezembro
esse ano eu não terei natal.



Nenhum comentário: