Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Saudando

Enquanto o mundo segue eu vou vencendo 
e nada é simples como se desenha
na volta para casa quem pode voltar entende
que só tem mais quem não é de nada
vou me perdendo para ver se acho algo
qualquer confusão que eu arrumo
é pelo menos um troféu ou no minimo uma cicatriz
Me reinventem  em boatos e mentiras
em sua cama eu fui e ainda sou feliz
Deus deu aos cínicos esses anticorpos e
aos poucos que caíram só restou comentar
afinal beira de estrada é para quem não quer passar
o meu pecado eu mesmo invento
e só eu sei como pecar
Enquanto o mundo segue eu vou vencendo
não importa se o pódio é uma mesa de bar no fim da tarde
meu premio é ao meu gosto e é tão amargo
sinto calado toda essa fome e sede
toda essa saudade sem cor ou cheiro
essa vontade de morder o tempo com força e loucura
essa loucura por comentar e aglutinar a ilusão em um assombro
dedilhar os arranjos e rabiscar os rascunhos
desfazer tudo em algo novo
Apenas flanar...

Nenhum comentário: