Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quintal

Eu ponho meu terno chinês
guardo uma açucena no bolso
e tudo isso é pouco agora
e tudo isso não faz esquecer
mas é para dizer apenas que eu estou vivendo
e o resto pode crer
quando meu carro passar por ai
eu sei muito bem as vielas do teu bairro
conheço até o cara da banquinha de jornal
e isso não é sobre você
pelo menos não era para ser sobre você
acho que isso é sobre tudo
é que agora o mundo esta suspenso no ar
Não volte para casa agora
eu estarei em outros lençóis
ficou confuso falar de nos agora
pois de repente te amar se tornou algo triste
triste para mim
pois no final acho que
isso só importa para mim
O amor afinal só interessa aos amantes
e então o que esta distante
não é questão de espaço
é só o tempo inaugurando a primavera
que chega ao meu quintal...

Um comentário:

Uma amiga... disse...

Isso é lindo demais e triste demais:
''de repente te amar se tornou algo triste''
Não sei de onde você consegue retirar tantas imagens,para demonstrar esse amor,parece que quer torna-lo eterno ao menos em sua poesia,mas com tanta dor as vezes...Acorde para o verão, seja feliz encontre um novo amor ou seja sincero com quem você já tem ao lado (enquanto ainda estiver do seu lado).De mais uma chance para o amor.