Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Primeiro

Eu te amei primeiro
mas você não percebeu
a porta sempre fechada
estava sempre ali
e nunca quis entrar

Como um enfeite antigo
envelhecendo no porão
eu esperava por algum motivo

Cortei meu cabelo para ver chegar o verão
e parece que vai chover novamente
ai em sua casa eu posso ver as luzes

enquanto isso
dentro do meu caminho
onde você esta
não é o meu destino
apenas parte do trajeto
apenas um ponto que dói
enquanto não vem o verão

Eu te amei primeiro
mas agora apenas espero
o verão acontecer
no meu caminho chove
olho meus passos
vejo minha barba crescer

agora apenas espero
o verão vai acontecer
nos braços de amigo
a novidade vai me aportar

Quando assim por um acaso
o verão acontecer
talvez aconteça de te esquecer
por enquanto leio meus livros
e  fumo meu cigarro

É tão certo agora
por isso é tão triste
eu te amei primeiro

Nenhum comentário: