Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meus passos em seu caminho

Vai me dizer tudo que sempre quis ouvir
de uma maneira verdadeira dessa vez
pois quando acontecer eu posso quase crer
o pesadelo já se foi e todo o resto acabou

Sim como é bom poder sentir novamente
sangrar entre os dedos o que havia caído
e sim se já caiu pois bem por bem eu revivi
me leva agora com você me deixa crer me faz beber

Eu posso agora passar por sua quadra
gritar seu nome e até cantar se eu quiser
pois bem  por bem somos enfim

Apenas isso apenas homem e mulher e se quiser
o que mais quero eu prometo não negar
meus passos  ao seu caminho ( meu destino).

Um comentário:

Delicada Essência disse...

Igor,procuro ser sincera sempre,pois isso é o que desejo para comigo.Então lá vai:gostei bastante,é forte,visceral.A única coisa, não sei se é minha incapacidade,as vezes tenho a impressão de perder um pouco o fio condutor,o foco.Também não sei se precisa ter um fio que conduz, não é mesmo?É apenas uma impressão,você que julga se esse comentário tem relevância ou não,certo.Continuo achando belo,forte e visceral..Beijos...Rosy.