Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Margaridas em greve

Como será agora
que as margaridas entraram em greve?
Que o laranja do céu desbotou
e o verão não veio na minha varanda
falar de você
como será?

Como será, eu não sei mais...
Sem um sorriso que anuncie o começo,
um recomeço
se refaz todas as manhãs
gestando uma esperança vaga e cinza
desenrolada nas lembranças que os sonhos
me fazem reviver
de novo
e de novo sempre
e novamente.

Podem guardar o cenário da vida
arquivem as terças, quartas,quintas e sextas,
não será necessário devolver os fins de semana...

Agora que nada faz sentido e eu vou embora
mas eu não vou embora
e foi um domingo como aquele
onde meu coração se partiu contra a maré
agora as margaridas fazem greve em meu canteiro
e só posso imaginar
que isso signifique algo como:

Elas tinham a certeza
de florir e enfeitar o teu quarto
todas as vezes que eu ia
ai te visitar...

Pois é acontece que agora elas cansaram de florir
elas floresciam para enfeitar o nosso amor...




Nenhum comentário: