Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Italianissima

Eu sei bem pouco desses lugares
me mostre bem por onde andar
pra não pisar em seus segredos
e não manchar sua  credibilidade

Eu tenho medo também meu bem
nem sei se isso é realmente medo
mas sei la suspeito que se seguir
assim desse jeito eu vou sair de mim

É maré alta na maré mais traiçoeira
puro dezembro
onde o olhar só quer riqueza
é tudo meu e eu vejo com clareza

que nada vai mudar eu sei
mas pouco importa me faço
em quadra mas se preciso for termino em três

Nenhum comentário: