Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

GCM

Lembro quando me despedi de um passado
que agora esta distante
tão distante que esta logo atras de tudo
Enquanto você ainda era o futuro
mas agora você também está no passado...

Em seus olhos escuros quis erguer uma noite
deixando tantos lugares
para estar ali realmente
vejo que apenas esperei sozinho
quando devia estar do meu lado

Calça jeans e camisa de tenente
olhos profundos de quem preferiu a diversão ao sono
assim entrei em seu lar pela primeira vez
sentei em sua cama
e conversamos a tarde inteira
eu me despedia do passado que agora é distante
ali você era o futuro
mas agora esta no passado e está tão mais distante

Enquanto preferia seus olhos ao meu conforto
esqueci de viver a minha parte cuidando de você
nutria a ilusão de que eramos nos
enquanto apenas eu
estava esperando ali sozinho

Faça meus planos enquanto a vida quer continuar
os olhos dão folga as lagrimas
a esperança veio aqui dizer
que não há mais certeza
e o bom plano é ir com meus amigos
dentro da noite sem rancor
pois já me despedi do passado por você certa vez
e agora você é o passado
que estou dizendo adeus

A cria do guarda azul
                              te guarda agora do meu cuidado
                                                                               como um macaco amestrado
como um cotonete sujo
A cria do guarda civil
te guarda...



Nenhum comentário: