Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 a todos!


2011 esta indo embora, esse não foi um ano fácil, muitas coisas tristes aconteceram e demorou um tempinho para tudo se resolver, algumas se resolveram com outras aprendi a conviver, briguei muito, bebi muito dei muita risada,fiz novos amigos e amigas, voltei a conversar com pessoas essências para minha vida,me reconciliei com o passado, dei um pega no cachorro, um tiro no pé,cai do terceiro andar, emagreci em dois meses coisa de metade do meu peso e depois me recuperei,fui triste e reaprendi a ser feliz ao lado de meus amigos. Muita gente torceu para que em algum momento eu caísse feio, fizeram troça e eis me aqui pois tenho sangue de tigre e no campo de batalha estou vencendo, venci 2011 e que venha 2012 e que algumas cabeças explodam, não recuarei um segundo sequer,DNA de Adônis vencendo sempre.Não sou o assassino do Vaticano,nem meu trono tem display automático para caçar repteis, a GCM me adora por tudo que eu falo deles e de seus filhos legais, afinal sempre é 4;20 na minha eterna Chinatown.Não espero muita coisa para 2012 pois eu vencerei como sempre, o sangue de tigre é algo que os fracos não podem entender, estão ocupados demais por ai enquanto estou vencendo, sobre 2012 galera só posso dizer, será o meu podio e lá espero todos para comigo celebrarmos, pois se estou vencendo nesse campo de batalhas, mais do que apenas o sangue de tigre voces estiveram comigo!
Enquanto você esta ai 2011
2012 vem chegando
e Igor está vencendo!!!

Nenhum comentário: