Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esperando

Não tenho tantos motivos para sorrir
eu olho para o céu e quanto sigo dentro da noite
pego o primeiro ônibus de uma linha vazia comumente
e enquanto sigo de volta eu percebo sua ausência

qual seu nome mesmo e onde você mora
qual seu cantor favorito por que você não diz
com quem você foi naquela festa e por que foi assim
lembra se chovia aquele sábado?

Temos que nos encontrar no céu de algum dia de janeiro
e que faça sol e seja no céu da grama de um parque
pois choveu o ano inteiro
e eu lembro deles dizendo que choveria esse ano inteiro

Vamos rir um pouco de como eu te procurei
mas acho que não verei tanta graça se não te achar logo
com sua roupa preta
ou algum vestido floral

Ninguém pode entender se algo acontecer agora
se ao ir para um bar na fila por uma cerveja eu te ver
e se você não me reconhecer
e ai como que eu volto se isso for daqui um bom tempo

Sem seus olhos claros e rasos me perfurando como naquela noite
invadindo a sala onde todos nos olhavam
me ocupando inquieto e alegre como se fosse o sol
e eu o dia a me iluminar por você

Nenhum comentário: