Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Era para ser um poema melhor

Estou pensando em como chamar sua atenção
talvez quem sabe pavimentar de poesia 
o caminho da sua casa até o trabalho
que é para fazer maior e mais bonita 
e te mostrar a vida
como essa seria 
se você viesse do meu lado

Daqui do alto eu quase posso adivinhar a sua rua
e é tão perto que se minha visão dobrasse a esquina
minha mão junto da tua 
seria antes do beijo a introdução da poesia junto a lua

Se ao menos tivesse sua amizade
sim dali partiria meu projeto então
eu estrelaria o céu costelando o cosmos
com as possibilidades luminosas para o mundo
entrever por entre as frestas e janelas
o seu nome que é lindo e tem nele os seus olhos

Eu percorreria as quadras da avenida  por entre paralelas e transversais
iria a pé até na chuva pelas ruas que me levariam a rua onde você mora

se seus pais fossem contra a união eu nem ligava
comprava um lugar perto do vazio e nos refaríamos ali
seriamos a açucena e o navegante cortejando o nada

e te daria um anel com seu nome gravado no meu
e bem no seu a pedra que leva com ela o nome que é seu

Nenhum comentário: