Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Era para ser dizendo o seu nome

Uma valsa lá fora no ponto
onde a janela pode alcançar
estou em sua rua de madrugada 
perdido onde nos encontramos
como um oceano fora da maré por toda a vida
me encontre naquela mesa em sua sala
me deixe entre as coisas atras de seu armário
me anuncie entre os lugares 
que sua mentira não pode alcançar

Essa noite nenhuma resolução faz sentido
como desfazer o caminho se a resposta sopra dentro do destino

Uma estrada aponta para onde você observa
precisava conversar com você dia desses...

Precisava entender um pouco dos seus 19 anos
me dê sua mão 
pois moramos tão perto
e de onde eu te procuro 
se você quisesse
todas as noites eu iria te encontrar

Nenhum comentário: