Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É ilegal para a vanguarda, é ilegal para o partido

Não me deixe pensar no amor
pois não devo pensar aquilo que ainda posso sentir

façamos um trato
um decreto-lei ou um ato institucional:

Fica  terminantemente proibido versar sobre beijos,
falemos portanto das misérias mundiais e 
do descaso com a classe operaria,

cada vez que me ocorrer esse lirismo acionemos o politburo
e se ocorrer de maneira desvairada,
assim de assalto um sonho
convoquem uma assembleia geral
após uma reunião com o comitê central é claro.

Tornam-se assim crimes gravíssimos e
desvios ideológicos gritantes 
-(passiveis de tortura e exílio)-
sair assim, pela noite  para  com o amor ter,
peço a meu partido e minha classe,
que denunciem em documentos internos
e logo após me mandem para a reeducação
caso me vejam assim com esse brilho  bobo no olhar novamente

Se faz necessário negar as pequenices cotidianas e humanas
para fazer florir em concretude a marcha do novo que vem

não amarei façamos greve de amor
não viverei façamos greve de vida
e o brilho em meu olhar
caso reluza uma centelha a mais sequer
peço aos camaradas 
que sangram comigo nas mesmas fileiras
caso brilhe o meu olhar
sequer a mais uma centelha
me denunciem para o C.C.

Que meus escrúpulos se exilem na sibéria
ou na manchúria se forem maiores

Se aproxima a hora que o tempo anunciou
se faz necessário o que o mundo aboliu

é o mecanismo engolindo a maquina
é a ideia atrofiando os músculos
é agora pois toda a historia nos esperou para agora
e agora é exatamente quando estamos aqui

3 comentários:

Nana.Offthehook disse...

Pois é...minha opinião de letróloga militante nem é parametro..o lance é morte aos partidos ;)

Alfredos & Osvaldos disse...

Ótimo o seu blog e parabéns! Me mantenha atualizado dos seus posts...
Abraço

Twitter: @maskaradu

Camila disse...

Lindo demais!