Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chapéu de chuva

Qual um pardal triste e cinzento
senti meus olhos infernais 
tornarem o mar em saudade
e o céu em lembrança

Como uma pipa sem dono
cando em quintal sem criança
as cores parecem partir de meus olhos
dizendo adeus ao horizonte sem alguém eu sigo

Como um poeta sem poesia
como vida sem vida
e assim eu vou

Para dizer em cada pé sobre o caminho
para inventar nova maneira de seguir
prometo cantar a alegria sem que me esqueça como é sorrir

Nenhum comentário: