Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carta naufraga

Eles não esperaram para escrever sobre o nosso amor
pois esses sentimentos não constam do que percebo
que alguém já pode sentir por alguém
Enquanto meus olhos brincavam com as luzes do céu
sua vida deu uma volta
na alameda do meu destino sem você

Me deixe entender suas listas e sequencias
quero a cronologia de suas fantasias possíveis e de amor

eles farão ruas com nossos nomes depois de nossa entrega
pois toda uma cidade despertou quando nos demos as mãos

Toque meu rosto com uma canção espiritual
olhe meus olhos como uma boa ação e feliz novo ano
sorria enquanto me diz sobre o campo onde posso te colher
seus olhos são o pasto onde me desponho
a depositar minhas alegrias e esperanças...

Pois desde aquele sábado eu soube dentro de um adeus
que as pernas do dia correriam
companheiras do destino em um olhar trocado,
me trazendo desde enlaces e flertes,
seu olhar
feito um lugar por onde passo
para pro fim te olhar...

Nenhum comentário: