Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Canção feliz ( mesmo para baixo eu posso escrever coisas que parecem alegres)

La vem a chuva mas eu vou sair pois logo tem o sol
e se seu guarda não vem e outro que eu vou fazer render

Eu tenho truques bem ensaiados e todos você desmontou
vamos sair agora e ver quem tem o que dizer

Pode ser engraçado e se for vai ser perfeito
prometo meu amor
prometo e nem vem me negar nada

Pois eu tou contigo e sei
que essa alegria é meu direito

Essa festa no meu corpo vendo a vida chegar agora
e eu não vejo  a hora de ver ai e te olhar

tocar sua beleza alva e calma e você é minha mulher
quando voce passa alava luz clara se pondo em meus olhos
feito um dia de sol e de cheiros que mexem tanto

e é tanta coisa
e já nem é tanto assim

a verdade meu amor
é que voce é o meu amor e ter voce comigo me faz feliz




Nenhum comentário: