Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bibliografia Basica

Eu gostaria de dizer aquilo
mas o final da rua dá em outra quadra
correndo para onde estava
correndo apenas
para ir longe...

Parece que vi um rosto agora
dificilmente saberemos onde estou
e estou onde me deixaram
sem um numero exato
para calcular

Sara foi viajar para tão longe
eu não sei onde bem longe fica
e é realmente tão longe se não posso ligar

Janaína deve ter outro cara e
ela foi um capitulo, sim ela foi um capitulo
eu sou apenas nota de roda pé

P*** e seu namorado se amam,
eles se amam tanto e há tanta confiança,
não há espaço para mim e nunca houve...

Louise por favor não venha aqui,
não toque meu rosto, sequer diga que me ama,
eu estou para baixo, acho que tudo me deixou para baixo...

Tatiana por favor atravesse a rua com seus filhos
não olhe com seus olhos verdes em meus olhos apagados
você foi um capitulo, é isso mesmo um capitulo...

Foi significativo demais...

Não entre aqui novamente
não ouça mais minha voz
estou cortejando
o doce embalo do calor
tentando entender
porque esta evitando tanto
depois de tudo que tanto conversamos


Para você sou nota de roda pé
quando para mim
você nunca deixará de ser o amor
mesmo que esse amor não seja mais amor
pelo menos
já não é para você

*** Não revelarei esse nome aqui para não despertar intrigas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah não gostei não... Eu quero NOMES todos os nomes! rsrsr

Yousseph Igor disse...

alguns nomes é melhor não citar, alguns por segurança como é esse o caso, outros para estar em dia com a saúde mental.