Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 6 de novembro de 2011

Tempo

Quieto eu vou seguir
silencio é anular
tudo o que se diz
já não sei sonhar
o que é mesmo ser feliz
e eu vou caminhar

Sonho quando é bom
parece que é viver
sonho é para sonhar
e vida é pra perder

Me deixa só aqui
assim como deixou
a verdade agora eu sei
nunca houve amor
e se um dia houver
pode até chover
é sempre foi assim
e se quiser
pode vir me ver

Tudo quanto eu sei
sabia até demais
saiba por você
que desensinou
a paz
e se eu merecer
um dia quem sabe eu sei
da minha solidão
mais que dois
sou três e
é tudo foi em vão

Deixa o rio correr
que é da vida andar
melhor que com você
eu apenas sei sonhar
e se esperar é bom
me basta só viver
é uma canção
é apenas um som
nada me faz correr
viver é só viver

Verdade é coisa maior
e de amor nem sei falar
saber o que se quer
querer saber então
não é nada e ai?
Cade o coração?
Bate quando quer
querer foi ilusão
e tudo que se foi
é o que foi em vão

Amar eu já amei
amor eu pensei amar
agora é pra seguir
viver sem respirar
insano foi querer
e como eu só quis
quando é só em um
como é ser feliz?

Me deixe só aqui
só como eu estou
no meu canto eu vou seguir
sem o seu amor
sem rumo eu vou partir
e se eu me esquecer
sim vou conseguir
mas sempre
haverá você

Me deixe só aqui
só como eu sou
só como estou
só como me deixou

Nenhum comentário: