Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Soneto

Pois seus olhos tem a luminosidade que desejo
para acalmar meu caminho com seus carinhos
e desfazer com encanto o canto que a dor me fez
pois teu olhar tem isso assim comigo

Me faz querer ter teu coração como abrigo
e teus carinhos como um lar só nosso
Quero a vida aqui e que todo lugar alcance em mim
a ternura eterna de seus olhos luminosos

Que seu beijo só saiba me beijar
e que em seu coração resida enfim um lugar só meu
onde por fim eu possa ser feliz

Pois quero apelidar cada fio dos seus cabelos
e indicando cada estrela te oferecer como presente
o meu peito só para voce assim te querendo ao lado eternamente

Um comentário:

Isa disse...

Ahhhh mas eu fico mesmo sem saber o que dizer diante de palavras tão bonitas...
E sempre é muito bom ler o que você escreve pra mim.
Você me faz sorrir sempre (: