Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sobre os recados racistas em meu blog

Vamos seguir andando já que eles marcham
e eu sairei agora antes que me despejem daqui
tudo faz tanto sentido quando estamos anestesiados
mas a realidade ficou para a outra semana
e suas mentiras expostas num grande hall
Tantos me odeiam como se fosse apenas isso
eu quero um lance maior mas é tudo tão pouco
sairei por ai em busca de algo
para ficar melhor
Vamos seguir andando já que eles marcham
agora eu vou sair antes que me despejem
um comboio de mártires e seus pajens palacianos
bebendo em seus copos  envenenados
a voz dos amantes calados pelo medo e a cobiça
sim eles estavam a nossa espreita e desde ali
agora quando eu passo não é mais você que vejo
quando olho para  você
Marcham em sua rua e logo entrarão em minha casa
e o que era fiel e verdeiro ao partir
agora informa o esconderijo e o abrigo do nosso calor
pisam em minhas flores  e essas são aquelas que eu plantei
certo verão só para te dar
Marcham em nossas ruas
as mesmas que andávamos juntos até eles te recrutarem
e agora de onde me escondo
ao te ver passar já não reconheço
aquela moça que até parecia judia
Mas eu entendo o medo
e o pesadelo sem caráter que te aplacou
quando esse tempo passar
e um dia eu sei  vou dizer já passou
eu vou sair da minha casca
e ver o sol e pode ter certeza com toda certeza
Enquanto eles marcham eu vou seguir andando 
a meia noite todos dormem
menos o medo e a dor de quem é perseguido
no final eu sei muito bem
eu não sou rato
e nem sou porco
E no final eu sei sou mais humano que aqueles que marcham
humanos andam
adiante segue a humanidade
não em marcha mas pela paz
No final eu sei sou mais humano
pois eu ando
humanos andam
agora eles apenas marcham...

3 comentários:

Anônimo disse...

vc devia repensar sobre sobre vida...pq vc é contráditório.

Anônimo disse...

és tão de baixo calão e ousas falar de outrem.

Anônimo disse...

deveria escrever um poema sobre sua faceta stalinista, que remove os comentários de crítica e deixa os "elogios forjados".