Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Rio de Janeiro

Eu percorri muitos lugares dentro das noites
com uma lagrima incapaz de secar
e ouvi sua voz uma centena de vezes
me faça feliz novamente vida
Estou precisando de um lugar melhor descobri
onde o amor esteja novamente intocável
como um dia esteve em meus sonhos
e não se trata de espaço mas de tempo
e acredito que reverterei tudo em um instante
Sonhos me fazem flutuar ainda mas eu já não sonho
ainda posso sentir seu cheiro nesses lugares
não é mais o espaço agora é o tempo
Eu percorri lugares estranhos sem você
e acho que sozinho eu vou estar de todas as maneiras
sem você eu sempre estarei só e você sabe disso
Em algum lugar estranho posso reinventar
nossos passos eu sei e todos os erros esquecidos
recomporão os sonhos que sonhamos
sem medo para o que é novo
apenas nós juntos novamente em um lugar
que será o mundo novamente
pois tudo agora se chama dor para mim
Enquanto vago pela cidade meu nome se multiplica entre
aqueles que se vão sem um caminho
eu ainda tenho seu nome comigo escrito em mim
eu ainda carrego uma centena de lugares
que esse tempo não pode apagar
palavras com o vento vão e com o sentimento voltam
Sim eu sei muito bem e saiba eu esquecerei cada minuto
e quando estiver aqui eu novamente 
estarei junto de mim novamente
Percorri uma centena de lugares
por onde voce não estava
mas no fundo eu sei
levo voce junto comigo
e é como eu levarei por onde eu for
enquanto eu for assim sem voce

Nenhum comentário: