Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 6 de novembro de 2011

Ressonhar

Eu ainda sonho com você
descobri isso hoje ao supor numa ligação
a sua voz se aproximando de mim
como uma mão que acariciando anunciasse
que no futuro seriamos novamente um do outro
eu que já não quero mais escrever poesias
que já não quero mais viver essa vida
e que as vezes cogito a morte
eu não sei viver sem cogitar a ideia de te-la de volta
eu que tenho me confundido em tantas noites
e ando doente de boemia e dor
doente do amor que você deixou comigo
eu que ainda suponho um dia
te-la de volta comigo
dessa eu a respeitaria eu sei
pois agora eu entendi que o meu passado pesou tanto
e a vida ao seu lado foi um canto
que os céu me deram para ouvir

Nenhum comentário: