Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Que seja nosso o sabado

Espero que seja nosso o sábado
para a rosa de seus lábios primaverar num beijo
e tocar minha mão e ouvir sua voz
e sentir seu perfume
e ocupar meus olhos com seu brilho
Espero que o sábado seja nosso
para que eu seja seu
como já me pretendo sendo
para que seja minha como eu há muito sonho
Que venham os parques
e suas alamedas arborizadas
o leve som que encanta o desfilar louco da cidade
numa tarde ao sol
sentir seus pés seguirem os meus
num caminho que faremos nosso
Que seus olhos se encantem dos meus
como dos seus os meus já se entregam
a cantar a doçura de sua presença
que é perfeição e ternura
Que venha a hora de nosso encontro
e a ternura de nosso enlace
u quero o sábado logo
pois eu quero você

Nenhum comentário: