Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mal causado

Vai desaguar o mar em mim
e eu seguir melhor assim
feito onda que depôs
e bem depois eu ainda vou sorrir

Sem saber eu vou acreditar
e quem puder vai entender
que toda chuva pode vir
e eu vou chover
e eu vou chover
para entender melhor o que há em mim

Toda praça me faz sorrir
e todo campo me diz para correr
e se eu chegar antes mim
quem mesmo eu vou ser?

Num circo qualquer cantar
a poesia sem limitação
meu amor é carnaval
meu desejo anulação
nada vai me alcançar
agora que
tudo me causou
esse mal





Um comentário:

Anônimo disse...

Nao entendo como um amor tao grande quanto o seu, pode nao ser correspondido. Sinceramente? A dona do seu coraçao, nao tem a mínima noção do que está perdendo. Com certeza, nunca mais ela vai encontrar um amor tao grande!
Acompanho seu blog ha muito tempo e cada dia gosto mais!