Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É pra perder

Anunciaram que hoje o mundo iria tremer
fui para bem perto de você e quis ficar ali
entender o sol pela ultima vez se por
ver o céu anoitecer pela ultima
crer e querer crer que toda a vida se fartou
em meu caminho e tanto erro
é pouco mais que o inicio nunca mais sonho assim

Suponho olhos e manifestos
quietas palavras a se diluírem no silencio
ela não vai voltar é verdade não vai
fazer o que eu sei muito bem
me indispor com o tempo e ver o verão passar
deixa tudo chegar e ir seguindo
me deixe comigo me deixe apenas
me faça qualquer coisa
me deixe ou me engane

anunciaram que o mundo iria tremer
fui correndo entre carros e pontes
e falei com toda a gente e sorri  embriagado
e cai da guia e olhei pros lados
e só o que vi foi que você não estava lá

Meu D'us quanto assombro e quanta corrida
e eu só sei que o tempo era dor 
e dentro do tempo a dor seguia
seus olhos intensos relembram o passado
sua boca me faz lembrar de anos 
e eu fico ali dentro das lembranças paralisado

Seu corpo pequeno e suas mãos suaves
seu sono deitado em sonhos passados
e o que já passou parece enfim que nada aconteceu
vai ver sou só eu vai ver nem é voce
e eu sei a dor triste e é tão triste saber
que o tempo passou e me fez mais cinico
para aguentar ter que te perder
ter e ter que perder...

Nenhum comentário: