Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Diagnosticando a mentira

Me guie para seu sonho
tudo que eu mais gostaria agora
é apenas aquilo que eu tanto desejei
seu sorriso é lindo enquanto conversa
você sempre bebe tanto assim?
Alguma noite dessas você deveria vir aqui
eu não sei como faríamos isso
fico apenas imaginando o que faríamos
Pisando no lado seco da calçada
seguindo junto da iluminação publica
na cabeça um álbum dos beatles
no corpo os efeitos daquilo
a noite passada repercutiu uma semana toda
ficamos para baixo
tudo nos deixou tão eufóricos
limpe sua alma não deixe provas
estamos limpos e acordados
em lugares distintos e absurdos
Oceano da loucura me leve
em qualquer embarcação
já que o amor não vai aportar
numa rota magica e sem cor
os dias seguem cinzentos sem você aqui
nossos momentos são deletáveis
em algum momento
restará uma lembrança
mas guardaremos isso para o final
é inevitável e tentador estar assim
me guie por favor e estarei bom
prometo como eu prometi antes
e hastearei esse sorriso
bobo e sem cor dentro da nossa mentira

Nenhum comentário: