Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cigarros e alcool

Todas as estrelas estão partindo numa lagrima agora
posso ouvir seus passos rastejarem dentro de uma noite
seguem como pequenas pontas acesas para a dor
Posso entender as coisas pela manhã
eu sempre entendo tudo pela manhã
e nunca conseguirei fazer as estrelas  ficarem aqui
pois meu coração está chorando sem parar
nada faz tanto sentido como no dia seguinte
é tudo tão cinza e morno agora
eu sinto meu coração chorar sem parar
Apenas tento não me preocupar com tudo isso
ao redor as chances se anulam como um brilho apequenado
todas as estrelas partem agora 
do meu coração constelado de dor e recordações
eu sinto seus dias partirem como anunciando
uma dor que atormenta e anula todos os momentos
e se eu apenas dissesse para seguirem ninguém ouviria agora
Sem chances para um anuncio preciso e silencioso
para uma costumeira conversa de bem antigamente
e eu volto como se voltasse se todos os lugares
de todos os lugares desde o inicio de tudo
posso quase ouvir os suspiros do Big bang
mas meu coração esta chorando como um menino perdido
sem crenças validas para dar esperanças a isso
ouço os passos estelares me dizendo aquilo 
que não posso ouvir ainda dentro dessa confusão cósmica
não contem comigo dizem as nuvens mais pequenas
como se a vida me anulasse e eu anulei a vida eu sei
dentro de xícaras de chá numa tarde azul e fria
ouço a canção de vestidos florais e perfumados
perfumados de saudade e dor como as estrelas
sinto como se cada estrela pudesse acordar um desejo
mas o céu esta se partindo dentro de meu sonho
levando consigo uma porção significativa de esperanças 
pena apenas o amor continuar aqui para me fazer lembrar
que eu ainda posso chorar bastante com meu coração
e eu sei sempre sentirei a fuga dessas estrelas
pois elas partem e nunca mais voltam...

Nenhum comentário: