Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bem tarde

Enquanto ele partia
o dia seguia dentro do tempo
estávamos apenas olhando o tempo passar
pude entender agora
agora que é o final
e todas as promessas
agora são apenas desculpas
não me deixe eu dizia
Mas com o mar ele se foi
e era tarde demais naquela tarde
então ele partiu e mesmo que saiba
nada é eterno e definitivo
costumo pensar nele em noites como essa
Por favor retorne algum dia
com seu corpo de sal e sol
com seus pêlos e nervos marinhos
para mais uma temporada de amor
Enquanto ele partia
podia ouvir o som de meus sonhos
junto de sua sombra  passarem
e era o futuro diante de mim
como um horizonte sem imaginação
uma esperança avessa me estrangulando
dentro do amor
assim foi aquela tarde
e quando eu percebi
já era muito tarde

Nenhum comentário: