Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Solidão é um nome bonito

Eu dou voltas dentro da xícara
percorri um longo caminho 
e ainda estou buscando uma solução real
nada parece real agora que os planos ruíram
por favor não se esconda em mentiras e jogos
somos parte de um mesmo lugar
eu posso lembrar como num dia chuvoso
pessoas andam e seguem
como posso partir de onde eu nunca estive
perguntas estrelares
questionam os planetas 
repousando em minha mente
como se estivesse de ferias dos meus escrúpulos
eu ainda sinto falta de algumas coisas
um circo de anomalias 
o macaquinho esta pulando para te encantar
o macaquinho consegue fazer truques
animais de estimação resolveriam sua infância
crianças deveriam confortar seus braços
por favor me deixe em paz
estou cansado demais da ultima cena
Como um adestrador sóbrio eu persigo uma luz
diante dos fatos eu pego meus delirios e os embalo
como numa rede de mentiras eu apenas ouço o vento
e tudo que soprar agora
sim estará a favor do vento
a liberdade veio dançar comigo
com chaves e fechaduras
buscando frutas para o nosso missal
mas nada é nosso ocmo era antes
agora o nosso é todo o mundo
e todo mundo
e um nome bonito
para solidão

Nenhum comentário: