Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seu beijo

Eu só queria agora te beijar e sentir
seu corpo quente e tremulo
junto do meu corpo 
bem perto a roçar
e sentir seu perfume doce
seus cabelos a me envolver
tocar sua mão
tocar seu corpo
sentir você e todo 
o nosso amor contido nisso
contido em certas palavras 
ditas as pressas
entre os carinhos 
e os suspiros
num dialeto de amor
onde as expressões 
são beijos
são toques
tudo que eu mais queria agora
apenas o seu beijo
sua boca junto da minha
minha boca junto da sua
num beijo
apenas nós assim
nos confundindo
entre beijos 
entre abraços
no escuro de um cinema qualquer
lançar minha mão
pra segurar a tua
ver o filme passar
dentro os olhos
como eu queria 
o seu beijo agora
e não é um truque
é a verdade
quero seu beijo de amor
para aplacar
essa saudade
essa vontade
de
você
dos seus beijos
seus carinhos
do seu cheiro
em mim me invadindo
tudo que eu mais queria
minha querida
é seu beijo
seu beijo 
meu amor...

Nenhum comentário: