Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 2 de outubro de 2011

Narcotrip

Carros passam pela rua como uma vagabunda entorpecida com a canção
eu não tenho muitos amigos mas estamos plantando umas coisas
quando os caras vierem estaremos em outra cidade
ninguém pode entender até estar lá eu sei
nunca desafie um oponente dentro de você eu escrevi
nosso engano é achar que somos eternos
por favor me traga outro remédio  mais forte novamente
enquanto os santos sorriem as moscas retornam ao estagio larval
alguém sorri no jardim por poder pegar uma carona
e eu estou apenas em minha cadeira de balanço
 olhando as cercas caírem  por forças alheias e monstruosas
está tudo ruindo nessa primavera
então vou deixar aquele cara estranho entrar e comprar um pouco do que temos aqui
uniformes escolares e óculos de grau isso parece uma fantasia doce
mas meus sonhos estão rastejando em  busca de álcool
como um velho tarado dentro de um seminário anglicano eu fecho os olhos para sentir
essa onda de calor enevoando meus membros
infantil sensação de dor e satisfação
minha moral e planos ruindo como um dogma histórico
Sim sinto que seja o final de toda uma epoca agora
acho que estou bem localizado para ver as mascaras caírem e como tudo é um grande circo
eu prometo não ligar para os bombeiros ou guardas municipais
e será muito engraçado quando o milho se tornar pipoca e as crianças
dançarem a ultima valsa enlouquecidas de narcóticos...

Nenhum comentário: