Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 2 de outubro de 2011

Maculas

Pequenos gestos de sutil gentileza
me enforcam dentro de uma tarde cinza
o sol parece estar nos envolvendo 
num abuso ainda maior
toque meu espírito com sua educação católica
eu adoraria sentir suas mãos gentis 
me forçarem para o seu prazer
Quieto eu rezo uma oração de dor e culpa
meu corpo esta sujo agora
e estará imundo quando findarmos
cruzes pegam fogo dentro da orgia
sacrifícios da relação doentia
enquanto cospe nos macacos 
outros servem seus bajuladores
pedaços de erva aguando meu feriado
como uma sopa de bestialidades deliciosas
você pode seguir depois que me usar
apenas deixe as trinta moedas de prata
coo um sinal amistoso de sua devoção
eu retribuirei com meus curativos podres
no Hall dos loucos eu engatilho como um perdido
dentro da natureza alheia de seu jogo torpe
mais um chamado a brigada dos excluídos e malfeitores
como num missal de adeus 
retorço os metais até deles ouvir sangrar
uma prece aos céus
mas você nunca entenderia a língua que te beija
é preciso alma
e eu sequer posso falar de salvação agora
sem chances para o retorno
sem chances para os sonhos
estamos tomando um caminho sem volta
todos os pontos até lá 
serão todos os ultimos pontos desde o inicio até lá

Nenhum comentário: