Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A liberdade é um bom retiro

Quando me disseram adeus
como eu quis que fosse até logo
mas logo eu entendi
que depois antes de tudo
ou qualquer outra coisa
é a liberdade
o que me faz feliz
E hoje quando eu saio
não é senão para partir
e eu me reparto em beijos
abraços e outras venturas do porvir
e tudo que eu mais desejo
é apenas fazer de todos os lugares
algo que eu chame de aqui
todo canto é um beijo
toda poesia é assim
pois assim é a vida
quando me disseram adeus
eu quis ouvir até logo
mas logo eu entendi
que só a liberdade
tem a chave necessária
para soltar a alegria
a imensa felicidade
como fosse um carnaval
agora tenho meu bloco
quarta de cinzas
é outra vida
deixa chegar  semana que vem
pois alem disso
se chover eu corro e pego a chuva
agora eu sou o meu menino

Nenhum comentário: