Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 16 de outubro de 2011

Isabella V

Eu queria escrever um verso assim que dissesse bom dia
que te levasse as flores que eu quero te dar
quero escrever uma poesia que diga ao dia
que seja bom para você e seja bom para mim

Quero escrever a poesia que cante seus olhos
que quase fecham quando sorri
que tenham as palavras todas que você me diz
e que me deixam tonto ao me ouvir repetindo assim

Eu quero apenas constelar o céu com seu nome que é lindo
com seu perfume que é demais
com seus passos carregados de poesia e paz
que me fazem  enlouquecer esperando por você

Sim como eu quero escrever a poesia
que a faça entender que esse rapaz anda bem diferente
e que se o samba vem assim súbito e de repente
nada tem com o mundo ou com as coisas que se pode perder

Sim essa alegria tem nome de mulher
e eu só queria te fazer entender
que essa mulher é você minha pequena
e que toda poesia tem seus olhos de jabuticabeira em flor

Que seus cabelos são a noite negra
adornada em perfume de amor
envolvente canção eu quero cantar
mas para tanto seu nome já me basta

Para meu espirito teu corpo é a essência da palavra
que traduz em luz e sede toda a fome e desejo
que tenho por você meu amor
que é linda como nunca vi e perfeita como nunca senti

De seus seios até meu peito pulsam os pensamentos
como se fossemos um só banhados em nosso sonho
triunfal entrega celebro em sua boca os nossos beijos
suave toque te amar é ter como os anjos a graça

Queria escrever um verso dizendo bom dia
para te acordar com beijos
rosa de caricias plenas
minha doce e eterna pequena

Um comentário:

Isa disse...

É tão perfeito ler uma poesia sua dedicada a mim... só faz com que eu me apaixone a cada dia mais por você.
Te quiero♥