Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Findar-se

Pouco importa se não vejo seu centro
discorrendo contra o tempo
num lugar sem seus olhos
eu abraço números e novas táticas
como quem olha o céu de outubro 
despir-se em banheiras
seu sorriso fecha seus olhos
quando gagueja eu sinto o titubear
em cada frase um lapso uma viagem
um sorriso escondido entre seus atos
gosto quando sorri e me ouve
quando me supõe louco
pois meus olhos te veem absurda
teu corpo eu suponho nu
constelação de sorriso
mar de olhos puxados
todos os olhos 
nua como ao vento
repousando numa banheira
aprecio tua imagem nua
teu corpo é o infinito onde
meus musculos querem se findar...

Nenhum comentário: