Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fase verde

Eu vou lá pra ver de perto como é
queria entender direito como é isso
saber um pouco mais se ainda valem as regras
que num outro tempo ajudei a criar...
Tudo começa a fazer algum sentido
quando estamos presos em redes
qualquer movimento sufoca
qualquer passo reprime e mutila.
A natureza de quem parte é a dor ecoando em quem fica
e a vida era para ser algo como nos venderam
cansados filmes de amor onde os dois
sempre seguem para o mesmo lado
Estou pedindo por mais um romance
perdido numa noite quieta esperando
seus olhos verdes iluminarem meu rumo
pois seus olhos verdes olhos... 
Onde orbita o meu mundo 
e eu te espero como quem ora e meus passos são oração
eu me entrego aos seus encantos 
estou em suas mãos...

Nenhum comentário: