Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu só quero um beijo seu

Sim eu quero te beijar minha pequena
pois sem teu beijo nada adiantaria
seria como um lugar em canto algum
sem teu beijo nada teria o doce sabor de seu corpo
doce essência que meus dias pedem em cada segundo
para te beijar com flores
te beijar com os olhos
para te deitar em meus sonhos
te fazer ver o meu desejo
te querer assim em um beijo eterno
sem um segundo para a saudade
apenas um beijo seu e eu posso voltar
para minha casa para cogitar as cores da parede
do lugar que será nosso
e onde faremos um lar
que é pra você me ver assim
sem precisar me espionar
e eu poder te dizer sem precisar disfarçar
que eu ando apaixonado por você minha pequena
e não precisar me esconder em respostas
que deixam você só subentender
o quanto eu gosto de você
por isso eu quero um beijo
um beijo seu minha pequena...

Nenhum comentário: