Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sábado, 1 de outubro de 2011

Cash

Eu bem que tentei ser uma especie de lennon
só pra voce se encaixar como yoko
mas sabe o destino e me quiseram cash
e como cash ao seu lado não podia ser
com meus cigarros e a camisa negra
oculos escuros pra fazer uma cena
voce nunca pode entender minha loucura
chamava de insana a minha liberdade
como quando eu soquei aquele armario
ou quando eu pedi para me levarem 
daquele lugar estranho
pois voce não entenderia 
se eu arrebentasse a cara 
de alguns daqueles sujeitos
Eu tentei dar o melhor de mim
meu erro vou represar o pior
quando voce me fez mudar
eu esqueci de cogitar
que voce talve mudasse de mim...


Nenhum comentário: