Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dentro do meu bairro

Eu caminho dentro da cidade
enquanto os lugares escuros
escondem a podridão da vida
prostitutas escorrendo 
dentro de suas angustias
e alguns podem se consolarem 
em algum canto hoje não é mesmo
não deixe o amor cegar seus sentidos
nunca era para ser assim 
todos sabem aquilo que ignoram
e o grande segredo
era não ter mistério algum
pensei em como podia ser legal
pensei em como isso pode ferir
olhei prédios vazios
vi pessoas apressadas
uma violência encrustada
em peles suaves a plena disposição
de carinhos bruscos e violentos atos
eu preciso seguir dentro desses passos
dentro dessa noite
como dentro de minhas roupas
loucas para despirem-se de meu corpo
para despirem-se de meu fardo
a cidade esconde em seus becos
a mentira que as luzes 
não seriam capazes de deter...


Nenhum comentário: