Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Chinês

Certo chines vem trazendo as flores de outubro
com seus olhos esfumaçados
ele me faz esquecer um passo falso
e me dá coisas para ver
não sei como isso acontece
não sei como isso acontece 
realmente não sei como ocorre
mas é assim mesmo
trazendo as flores de outubro
venho brindar a primavera
braços dados ao futuro
avermelhando o olhar no horizonte
eu quero a luz que me faz jogar
círculos terminam com a energia
fazem transparecer a alegria em instantes
enquanto o mundo gira lá fora
aqui dentro uma festa oriental
e eu me deito
recostando em meu conforto
os delírios que se injetam em meu olhar
como fogueiras e acampamentos
meus amigos vem me ver aqui
e sim o chines veio trazer as flores desse outubro
e não importa o quanto seja
eu nunca estarei tão só assim
se eu for com ele eu sei
sim eu sempre sei bastante com ele
é um fato estranho
estar noutro lugar
outra voz
outro olhar e a mesma loucura
e nunca é demais quando se esta buscando por ele
enquanto eu canto
eis quem vem
trazendo as flores de outubro
certo chines
com seu olhar de sol se pondo
crepuscular visão avermelhando a sorte
em circulos amistosos

Um comentário: