Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brinquedo psicologico

Brinque comigo agora
vamos ver o céu se desconsolar
ouça meu novo passo
escute essa poesia
eu vou ler para o mundo
algo sobre a vida
eu vou descrever em tudo
uma nova poesia
mas deixa de lado o amor
olha o quanto nos custou
essa brincadeira de amar
gastamos tanta vida
tanta pista andamos
e quando demos conta
a conta que pagamos
era bem maior que a vida
Brinque comigo agora
me leve com você um pouco
por favor me deixe louco
roube toda a minha paz
crie caso com minhas manias
faça algo com minhas ideias
apague meus contatos
suje o meu quarto
eu não sei como dizer isso
mas seja o meu maior perigo
me faça sofrer de angustia
sempre ao te ver
faça de mim seu escravo
brinque comigo
eu vou gostar de ser só isso
mas por favor
não me peça depois de tudo
para ser apenas seu amigo
se eu quero de outra forma
fazer parte do seu mundo...

Nenhum comentário: