Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

domingo, 9 de outubro de 2011

Andaluzia

Me levem para onde os servos cantam
Andaluzia                                              e seus ancestrais
                  linda mulher ao mar
                                                                                                 corpos veranis junto a praia
num estagio em flor
num estagio em flor
e as frotas partem enquanto os moinhos correm
                   e de novo eu ouço                      e                              de novo ouvirei
                                                        canções de amor
                                                                                   onde eu posso me deitar
                                                   sim seus olhos morenos
                                                                                         sim sua pele em flor
                                      me leve para Alméria doce irmã
                                                                                      para Alméria doce irmã
                                                      marche sobre mim
                                                                                                     marche sobre mim
                                            serei seu marujo
                                                                                         serei sua embarcação
                                                        Ciganas passagens
reações absurdas
                                   beijos de vinho
                                                           beijos de paixão
                                                                                      embriagues moura
                                                  nevoas entorpecentes
                            perfume de mar
marche em mim
                        marche em mim
                                               retire essa paz
venha pela noite
                        como uma tocha acesa
                                                                             assinalando o motim





Nenhum comentário: