Aos comentaristas


Devido uma avalanche de comentarios torpes e não identificados, decidimos que só aceitaremos comentarios devidamente identificados e que não contenham mensagens ofensivas, alias se comentar e se identificar, serão permitidas as ofensas. Quem quer debater, tem que ter coragem de se mostrar para que o debate ou critica seja fdemocratico! Okay cara palida?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Adeus insular

Me dizem adeus as luzes de agora
sem pressa eu vou não tenho bons motivos
para olhar a hora
se eu for assim tudo bem certo
ninguem olha pra mim
eu tenho medo do seu medo
e temos medos demais
dentro de uma sombra sem historia alguma
eu brinco com suas fobias
e te imagino grande para mim
não posso alcançar onde quero ir
do outro lado do farol quem é que me diz
se eu for sozinho vai ver lá adiante vai
você vai ver que eu vou sozinho sim
e estou sozinho sim mas estar nunca foi ser
e se for de ser que eu seja então se é natural a solidão
eu brinco com meus sonhos desfeitos
de todos os planos eu já lancei mão

Nenhum comentário: